Notícias relacionadas

GAZETA

Grupo Rio do Peixe e mais duas empresas vão construir Shopping em Campina Grande

Com o apoio da Prefeitura de Campina Grande, os grupos Partage; Rio do Peixe, que tem origem em Cajazeiras e Rocha Cavalcante, anunciaram na tarde de terça-feira, um empreendimento que vai gerar 3.500 postos de trabalho na cidade, no caso, o “Rio Sierra Shopping”, com inauguração prevista para o início de 2018. A previsão é […]

Publicada em: 17/05/2015

Com o apoio da Prefeitura de Campina Grande, os grupos Partage; Rio do Peixe, que tem origem em Cajazeiras e Rocha Cavalcante, anunciaram na tarde de terça-feira, um empreendimento que vai gerar 3.500 postos de trabalho na cidade, no caso, o “Rio Sierra Shopping”, com inauguração prevista para o início de 2018.
A previsão é de que sejam investidos mais de R$ 300 milhões, envolvendo desde o terreno, a obra propriamente dita e as instalações das operações.
O shopping vai ser construído na Avenida Manoel Tavares, no Bairro do Alto Branco, a 1,5 km do centro da cidade. Com cerca de 30 mil m² de área bruta locável, o empreendimento prevê a instalação de sete lojas âncoras, 179 lojas satélites, além de hipermercado, boate, mega-lojas, cinema e games. A estrutura ofertará ainda mais de 3,5 mil vagas de estacionamento, entre as áreas coberta e descoberta.
Ao lado do vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, o prefeito Romero Rodrigues prestigiou a solenidade de anúncio da obra do “Rio Sierra Shopping” e comemorou a instalação de mais um grande empreendimento na cidade.
Vai representar geração de renda e principalmente milhares de vagas de emprego. A prefeitura, através das obras de mobilidade urbana, vai propiciar exatamente o ambiente de acesso, de desenvolvimento.

Faremos algumas intervenções na Manoel Tavares, na Rua Santo Antônio, além da pavimentação de outras vias para facilitar esse acesso. Outra ação que está em fase licitatória é a implantação da iluminação de LED na Manoel Tavares, o que vai ajudar muito na questão da segurança pública, comentou o prefeito.