Notícias relacionadas

GAZETA

A Faisqueira de 26/06/2015

Vandalismo A Praça D Jota foi inaugurada recentemente pela prefeita Denise, mas já foi alvo dos vândalos, que já quebraram bancos e outros equipamentos, com uma ressalva: a praça fica em frente do Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, em Cajazeiras. Calazar A cidade de Cajazeiras, segundo estudos, estaria com uma população canina em torno […]

Publicada em: 26/06/2015

Vandalismo

A Praça D Jota foi inaugurada recentemente pela prefeita Denise, mas já foi alvo dos vândalos, que já quebraram bancos e outros equipamentos, com uma ressalva: a praça fica em frente do Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, em Cajazeiras.

Calazar

A cidade de Cajazeiras, segundo estudos, estaria com uma população canina em torno de seis mil cães e a maioria vive perambulando pelas ruas e quando uma cachorra está no cio, um rebanho imenso de machos passa dois ou três dias passeando e dando aquele show de sexo explicito no centro da cidade, sob a proteção das ONGs que ultimamente vêm vigiando se são maltratados.

 

Calazar 2

Recentemente as policias militar e federal rodoviária flagraram, juntamente com os fiscais da zoonose, motoristas de outras cidades, despejando lotes de cachorros na periferia da cidade e os obrigaram a retornar com os mesmos, dentre eles uma cadela com seis filhotes.

 

Cal azar 3

O mais grave nesta população canina é o alto índice de infestação de calazar, o que vem motivando, quando depois de feitos os exames, o sacrifício, que em média tem sido de dois por dia, principalmente os cães domiciliares. Não existe por parte do governo federal nenhuma política de prevenção para dizimar o mosquito transmissor. Em Ca jazerias já houve óbitos e neste semestre já foram constados quatro casos da doença em humanos.

Vituriano

Esta coluna já vem divulgando, desde o dia da primeira declaração de Vituriano, de que não se envolveria mais em política partidária, que era pura ilusão. Em fala à imprensa, esta semana, o ex-deputado, rasgou o saco de gatos e propalou aos quatro cantos da cidade de Cajazeiras que está à disposição para ser candidato a qualquer cargo.

Vituriano 2

O tipo de vírus que foi inoculado nas veias do deputado, não tem raiva, nem ódio, nem desgosto, nem mágoas, nem decepções que o combata. Apresenta-se como possível candidato a prefeito de Cajazeiras pelas oposições, que já tem outro também pelas oposições que é o sapateiro Antonio Gobira, fenômeno eleitoral das últimas eleições quando tirou só em Cajazeiras 19 mil votos como candidato a deputado federal.

Vituriano 3

O ex-deputado estadual e federal e também ex-prefeito, mais uma vez mudou de partido. Esta semana se filiou ao PMDB, numa solenidade, considerada por seus opositores como muita “mixuruca” e que deu margem para comprovar as palavras da prefeita Denise de que “as oposições de Cajazeiras cabem num fusquinha”.

José Aldemir

O deputado estadual José Aldemir teria confidenciado a um repórter político de Cajazeiras, que nas eleições de 2016, não sabia ainda em quem votar para prefeito, mas que sabia em quem não votaria de forma nenhuma, que seria em “Carlos e Denise”.

 

José Aldemir 2

A vereadora e secretária de estado, Léa Silva, tem se desdobrado para trazer de volta o deputado José Aldemir para a base aliada do governador Ricardo Coutinho e provocado encontros entre o mesmo com Carlos e Denise. Léa sonha e teria pretensões de ser a vice na chapa de Denise, que é a vaga mais cobiçada nas eleições municipais de Cajazeiras, em 2016.

Andréia Braga

A professora Andréia Braga não teria gostado de ter seu nome citado e desmente boatos de lançamento de pré-candidatura a Câmara Municipal de Cajazeiras. E estaria acreditando que seria invencionice da oposição.

Andréia Braga 2

Talvez, a professora desconheça, que por ser uma figura pública e que faz parte de um grupo partidário, esta engenharia política, esteja sendo “montada”, não pelas oposições, mas nos bastidores do seu próprio grupo, com interesse de abrir espaços e de fazer composições visando acomodar os mais diferenciados segmentos políticos no seio da candidatura de Denise.