Notícias relacionadas

DESTAQUES

João Claudino é homenageado por amigos em Cajazeiras

O empresário João Claudino Fernandes foi alvo de muitas homenagens, nesse dia 21, por ocasião da data de seu aniversário. Depois de receber o Título de Cidadão, em São João do Rio do Peixe, em prestigiada solenidade, no dia 20, ele foi recepcionado em Cajazeiras, mais precisamente na residência do também empresário e amigo José […]

Publicada em: 01/07/2015

O empresário João Claudino Fernandes foi alvo de muitas homenagens, nesse dia 21, por ocasião da data de seu aniversário. Depois de receber o Título de Cidadão, em São João do Rio do Peixe, em prestigiada solenidade, no dia 20, ele foi recepcionado em Cajazeiras, mais precisamente na residência do também empresário e amigo José Cavalcanti da Silva.

Na ocasião, toda a família do casal José Cavalcanti e Ildinete (filhos, netos, noras e genro), se fez presente, juntamente com convidados amigos do empresário, a exemplo do professor José Antonio de Albuquerque (superintendente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação), da deputada estadual do Piauí, Janaína Marques, de Rita Medeiros, Zé Ribeiro e familiares de João Claudino, residentes do Rio Grande do Norte, entre outros.

Em Cajazeiras, o empresário João Claudino, acompanhado de sua comitiva,

fez uma visita ao local, onde começou sua trajetória comercial: o imóvel da esquina do antigo Colégio Diocesano, hoje, FAFIC. Nesse prédio ainda de sua propriedade, Seu João começou sua história empresarial vitoriosa com uma simples bodega. Para preservar essa história, ele mantém o imóvel com a mesma estrutura física, e cedeu, gratuitamente, a um cidadão de Cajazeiras, para funcionamento de uma barbearia.