Notícias relacionadas

DESTAQUES

Cajazeirenses e paraibanos se congratulam com a Alto Piranhas

Autoridades do meio político, econômico, cultural e social de Cajazeiras e do Estado, além de pessoas de diferentes segmentos da sociedade, continuam dirigindo mensagens à Direção da Rádio Alto Piranhas, felicitando os 49 anos da emissora, cuja história começou em 1966, sob o comando da Diocese, e em 1983, passou a pertencer ao saudoso Francisco […]

Publicada em: 05/07/2015

Autoridades do meio político, econômico, cultural e social de Cajazeiras e do Estado, além de pessoas de diferentes segmentos da sociedade, continuam dirigindo mensagens à Direção da Rádio Alto Piranhas, felicitando os 49 anos da emissora, cuja história começou em 1966, sob o comando da Diocese, e em 1983, passou a pertencer ao saudoso Francisco Arcanjo de Albuquerque.

O seu diretor-superintendente José Antonio de Albuquerque recebeu todas as congratulações com o sentimento de alegria e felicidade, dividindo o sucesso da emissora com toda a equipe de funcionários e colaboradores, e prometendo inovações importantes para marcar o “Ano Cinquentenário”, em 2015. Uma nova sede, aquisição de equipamentos modernos e aumento da potência, estão entre as mudanças, visando melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados pela RAP.

Mensagens:

EUDOMAR PEREIRA: Superintendente da SCTRANS

Parabéns a toda a equipe e diretoria da RAP pelo seu aniversário, todos nós agradecemos os trabalhos feitos com muita ética por essa emissora. Feliz Aniversário, parabéns ao professor José Antonio e toda sua equipe, Deus ilumine todos para sempre.

JOSELITO FEITOSA: Secretário de Planejamento de Cajazeiras

Parabéns a esta emissora que faz parte da história de Cajazeiras, que vem desde a época em que pertencia à Diocese sob o comando do Mons. Vicente Freitas

TENENTE CORONEL CUNHA: Parabéns a toda equipe maravilhosa desta emissora.

DENISE ALBUQUEQUE: PREFEITA DE CAJAZEIRAS

Parabéns a toda família da Rádio Alto Piranhas

CORONEL RONILDO:

Parabéns para RAP e toda equipe capitaneada pelo Prof. Zé Antonio. Continuem com esse jornalismo ético e verdadeiro. A RAP me faz lembrar o inesquecível DJ quando, sem o recurso da internet, chegava no 6º BPM às 5:00h para anotar as ocorrências em um rabisco e transmitia para os ouvintes com sua característica peculiar. Parabéns a todos!
SEVERINO CAJAZEIRAS: Advogado – Vice presidente da OAB de Brasília. Cajazeirense residente em Brasília.  

Parabéns Rádio Alto Piranhas, a Rádio que fez parte da minha infância quando morava aí em Cajazeiras. Hoje, aqui em Brasília, sempre que posso, ouço a nossa querida RÁDIO ALTO PIRANHAS. É Só sucesso!
EDNA ELBA: Secretária de Educação de Cajazeiras

Parabéns ao Prof. José Antônio e toda equipe da RAP! O meu pai aos 78 anos é ouvinte assíduo dessa emissora, não muda a sintonia do rádio por nada! Acordo com o programa de Edmundo diariamente,  afinal quase oitenta anos o som para ele é bem mais elevado…kkkk

LUCIA ROLIM: Cajazeirense residente em Brasília-DF.

Minha querida “Alto Piranhas”! Foi aqui que tudo começou… Foi no seu estúdio que minha carreira profissional nasceu! Faço questão de ir à Cajazeiras celebrar os seus 50 Anos!!!

NILVAN FERREIRA: Cajazeirense residente em João Pessoa. Ex-funcionário da RAP

Feliz Aniversário a  nossa Rádio Alto Piranhas. Boas lembranças da nossa passagem por essa casa de comunicação.