Notícias relacionadas

GAZETA

Cajazeiras sedia VII Seminário de Formação para Gestores da educação Inclusiva

Cajazeiras está sediando o VII Seminário de Formação para Gestores e Educadores do Programa Educação Inclusiva – direito à diversidade. A solenidade de abertura do evento que foi realizado em parceria com o Ministério de Educação, ocorreu no “La Fiesta Recepções” na segunda-feira, dia 17. O VII Seminário de Formação para Gestores e Educadores do Programa Educação Inclusiva será […]

Publicada em: 21/03/2014

Cajazeiras está sediando o VII Seminário de Formação para Gestores e Educadores do Programa Educação Inclusiva – direito à diversidade. A solenidade de abertura do evento que foi realizado em parceria com o Ministério de Educação, ocorreu no “La Fiesta Recepções” na segunda-feira, dia 17.

O VII Seminário de Formação para Gestores e Educadores do Programa Educação Inclusiva será concluído hoje, sexta-feira, dia 21. No Seminário, Cajazeiras é pólo de 28 municípios da área de abrangência: Boa Ventura, Bernardino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Conceição, Curral Velho, Dona Inês, Lastro, Marizópolis, Monte Horebe, Nazarezinho, Olho D’Água, Pedra Branca, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Santa Helena, Santa Inês, Joca Claudino, São José de Caiana, São José da Lagoa Tapada, Serra Grande, Sertãozinho, Tenório, Triunfo, Uiraúna e Vieiropólis.

O objetivo do Seminário é contribuir com a formação dos profissionais da educação, em articulação cm os sistemas públicos de ensino nas áreas e alfabetização de jovens e adultos, educação ambiental, educação em direitos humanos, educação do campo, educação pra as relações étnico-raciais, para as pessoas com deficiência, com vistas ao desenvolvimento de sistemas educacionais inclusivos.

Da redação