Notícias relacionadas

NOTÍCIAS

Portal Diário do Sertão vai realizar debates com os candidatos a prefeito de Cajazeiras e Sousa

O portal Diário do Sertão realizou este final de semana a primeira reunião para organização do Debate com os candidatos a prefeito da cidade de Sousa. O debate na cidade sorriso vai acontecer no dia 28 deste mês na câmara municipal e contará com a participação dos três candidatos a prefeito do município: André Gadelha […]

Publicada em: 16/09/2012

O portal Diário do Sertão realizou este final de semana a primeira reunião para organização do Debate com os candidatos a prefeito da cidade de Sousa. O debate na cidade sorriso vai acontecer no dia 28 deste mês na câmara municipal e contará com a participação dos três candidatos a prefeito do município: André Gadelha (PMDB), Lindolfo Pires (DEM) e J. Cândido (PSOL).

Segundo o Diretor Administrativo do DS, Petson Santos esta semana também será realizada uma reunião em Cajazeiras com os representantes dos candidatos a prefeito, Carlos Rafael (PTB), Carlos Antônio (DEM) e Gildemar Pontes (PSOL), para o debate na “Terra do Padre Rolim”, que será realizado no dia 27 de setembro na câmara municipal.

“Contratamos um escritório jurídico para nos assessorar nos dois eventos e tenho certeza que será um grande sucesso. Espero que tanto em Cajazeiras como em Sousa possamos dar nossa contrinuição para o pleito, já que essa será uma atitude pioneira, pois será o primeiro debate ON LINE realizado pelo site sertanejo”. Disse o diretor.

Petson Santos também afirmou que o debate terá a participação dos internautas, através da redes sociais e de representantes dos funcionários municipais, OAB, sindicato dos agricultores, entidades de classe, igrejas católicas e evangélicas.

“As regras já foram entregues a cada coligação para que os candidatos possam observar e no dia estarem prontos para apresentarem suas propostas.” relatou Petson Santos.

Como assistir
O Portal Diário do Sertão fará a transmissão ao vivo dos dois eventos, onde os internautas poderão acompanhar o debate em tempo real. As rádios da cidade de Cajazeiras e Sousa também farão a transmissão do evento em cadeia.

“Além de gerar o sinal de Web TV com qualidade em HD, nós que fazemos o Portal Diário do Sertão também vamos disponibilizar um STREAMING para emissoras que quiserem transmitir o debate”. Finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO