Notícias relacionadas

DESTAQUES

Thompson Mariz desiste de candidatura a deputado federal

O ex-reitor da UFCG – Universidade Federal de Campina Grande desistiu de disputar um mandato de deputado federal, onde pretendia trabalhar em favor do desenvolvimento do Estado. Ele resolveu permanecer na Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado. Thompson disse que passado o dia 05 de abril, data máxima para desincompatibilizar de cargo […]

Publicada em: 15/04/2014

Thompson Mariz

O ex-reitor da UFCG – Universidade Federal de Campina Grande desistiu de disputar um mandato de deputado federal, onde pretendia trabalhar em favor do desenvolvimento do Estado. Ele resolveu permanecer na Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado.

Thompson disse que passado o dia 05 de abril, data máxima para desincompatibilizar de cargo público para quem vai disputar o próximo pleito eleitoral deste ano, devo, por uma questão de amizade, agradecer as inúmeras manifestações de apoio, carinho, confiança e de incentivo recebidos ao longo de 2013 para que disputasse um mandato de deputado federal.

“Sem meias palavras registro que alimentei essa vontade de forma muito decidida, mas a realidade da política na Paraíba ainda é excludente para os que são desprovidos de recursos materiais ou de uma boa estrutura partidária, capilarizada e enraizada na sociedade das 223 cidades do estado. Em sendo assim, decidi continuar minha vida pública focando naquilo que sempre fiz: Gestão Pública. Para minha lisonja fui convidado e aceitei o convite do Governador para assumir a Pasta da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado da Paraíba. Espero não apenas ter tomado a decisão mais acertada, mas sobretudo prestar um serviço a altura do povo da Paraíba, dignificando a gestão do Governador Ricardo Coutinho, a honra da minha família e dos meus filhos, assim como, continuar contando com o apreço e o carinho dos muitos amigos e amigas que sempre me incentivaram e torceram por mim, concluiu Thompson, que fez uma excelente gestão à frente da UFCG, com obras em todos os campi; construção de novos e criação de vários cursos, como o de Medicina, em Cajazeiras”, esclareceu Thompson.