Notícias relacionadas

Painel

Pré-feriadão: Prefeita Denise decreta ponto facultativo nesta “quinta-feira santa”, dia 17 em Cajazeiras

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque através de decreto determinou ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais, na próxima quinta-feira (17). O decreto foi assinado considerando que o próximo dia 17 de abril é “quinta-feira santa”, que antecede os feriados pascoais. De acordo com a religião católica, a “quinta-feira santa” marca o fim da […]

Publicada em: 15/04/2014

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque através de decreto determinou ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais, na próxima quinta-feira (17).

O decreto foi assinado considerando que o próximo dia 17 de abril é “quinta-feira santa”, que antecede os feriados pascoais. De acordo com a religião católica, a “quinta-feira santa” marca o fim da Quaresma e o inicio do Tríduo pascal na celebração que relembra a última ceia de Jesus Cristo com os doze Apóstolos.

A “sexta-feira da paixão”, dia 18 é feriado nacional, assim como a próxima segunda-feira (21), Dia de Tiradentes. As atividades retornam normalmente na próxima terça-feira (22).

Clique na imagem e veja o edital.

quinta

Secom