Notícias relacionadas

NOTÍCIAS

Prefeitura de Cajazeiras abre edital para seleção de projetos esportivos e de lazer. Veja edital!

A Prefeitura de Cajazeiras, Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo tornaram público nesta terça-feira (15) a abertura do edital para processo de seleção de projetos esportivos e de lazer. O objetivo é selecionar projetos esportivos e de lazer, visando o repasse de recursos públicos oriundos do Fundo Municipal de Esportes e Lazer no exercício de […]

Publicada em: 15/04/2014

A Prefeitura de Cajazeiras, Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo tornaram público nesta terça-feira (15) a abertura do edital para processo de seleção de projetos esportivos e de lazer.

O objetivo é selecionar projetos esportivos e de lazer, visando o repasse de recursos públicos oriundos do Fundo Municipal de Esportes e Lazer no exercício de 2014. O intuito é incentivar práticas esportivas formais e não-formais em Cajazeiras.

Concorrerão para os repasses de recursos públicos os projetos esportivos nas seguintes áreas: Desporto educacional e lazer; participação e lazer de idosos ou pessoas especiais e rendimento.

Os projetos esportivos e de lazer serão recebidos na Secretaria de Esportes, localizada na Avenida João Rodrigues Alves, no período de 15 de abril a 05 de maio de 2014, no horário de 08:00h as 11:00h.

Qualquer dúvida com relação às inscrições de projeto pode ser esclarecida também na Secretaria de Esportes em Cajazeiras.

Clique nas imagens abaixo para visualizar o edital:

editalbruno

editalbruno2

editalbruno3

editalbruno4

editalbruno5

editalbruno6

editalbruno7

Secom