Notícias relacionadas

GAZETA

Cajazeiras ganha mais um grande empreendimento comercial

Os empresários continuam apostando no potencial econômico da cidade de Cajazeiras. Um novo grande supermercado foi inaugurado no centro da cidade, ao lado do Esplanada Hotel, que fica no Edifício Antonio Ferreira, onde funcionava a loja de veículos usados, Marauto, do empresário Oswaldo Martins, que resolveu concentrar seus negócios nas suas concessionárias. O prédio foi […]

Publicada em: 23/04/2014

Os empresários continuam apostando no potencial econômico da cidade de Cajazeiras. Um novo grande supermercado foi inaugurado no centro da cidade, ao lado do Esplanada Hotel, que fica no Edifício Antonio Ferreira, onde funcionava a loja de veículos usados, Marauto, do empresário Oswaldo Martins, que resolveu concentrar seus negócios nas suas concessionárias.

O prédio foi dividido e vizinho ao supermercado já está funcionando uma loja de veículo (JK Veículos). O supermercado também se chama Marauto, pois já era uma marca conhecida na cidade.

Trata-se de mais um investimento na cidade do empresário João Araújo, que inicialmente tinha o Supermercado Araújo; depois construiu o primeiro Shoping de Cajazeiras, na Avenida Comandante Vital Rolim, onde também colocou um supermercado, denominado de Primavera.

Além das faculdades e novos cursos superiores, como Medicina, que atraiu um grande número de pessoas para a cidade, como professores, funcionários e estudantes, impulsionando o comércio, prestação de serviço e construção civil, a cidade também é um polo comercial importante, já que muita gente dos 15 municípios polarizados; do Vale do Piancó e de municípios dos vizinhos Estados do Ceará e Rio Grande do Norte compram em Cajazeiras.

Essas pessoas são atraídas por preços mais baixos do que os praticados em suas cidades e variedade de produtos. Muita gente também recebe suas aposentadorias e o salário do Estado em agências bancárias de Cajazeiras e aproveitam para fazer a feira e comprar outros produtos como roupa, movimentando também o comércio de alimentos, como lanchonetes.

No ramo de Supermercados recentemente foram inaugurados o Cajazeiras, próximo ao Hospital Regional e o Santa Bárbara.

Da redação