Notícias relacionadas

GAZETA

Prefeita de Cajazeiras inaugura obras durante a Semana do Município

A prefeita do município de Cajazeiras, Francisca Denise Oliveira Albuquerque inaugurou e assinou Ordens de Serviços de várias obras durante a Semana do Município, em comemoração aos 151 anos de Emancipação Política e nascimento do seu fundador, Padre Inácio de Sousa Rolim. Na segunda-feira, a gestora inaugurou a reforma da do prédio onde funciona o […]

Publicada em: 22/08/2014

A prefeita do município de Cajazeiras, Francisca Denise Oliveira Albuquerque inaugurou e assinou Ordens de Serviços de várias obras durante a Semana do Município, em comemoração aos 151 anos de Emancipação Política e nascimento do seu fundador, Padre Inácio de Sousa Rolim.
Na segunda-feira, a gestora inaugurou a reforma da do prédio onde funciona o CRAS I (Centro de Referência de Assistência Social), no Bairro São Francisco e entregou tablets para os agentes comunitários de saúde e de combate à endemias, alem de entregar três veículos para o NASF e assinar a Ordem de Serviço, para construção da Praça e Academia de Saúde, Radialista DJ, que já está sendo construída no Bairro dos Remédios e inauguração do calçamento das ruas Pastor Artur Lisboa Barreto e Francisco Vitoriano de Lima, no Conjunto Ronaldo Cunha Lima.
Na terça-feira, a chefe do executivo municipal inaugurou a Unidade Básica de Saúde do Bairro da Esperança; assinatura da Ordem de Serviço para construção da Unidade Básica de Saúde do sítio Catolé dos Gonçalves; inauguração do calçamento da Rua José Bizarria Coelho, no Bairro Jardim Oásis; inauguração do calçamento das travessas Tenente Aquino e Sérgio Moreira, nas Casas Populares.
Na quarta-feira, inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde Higino Dias Moreira e do Ginásio de Esportes da Escola Antonio Dias de Sousa, no Sítio Cocos; inauguração das ruas Major Lucas Moreira, Josias Farias da Silva e João Ribeiro Campos, no Por do Sol.
Já na quinta-feira, a prefeita municipal de Cajazeiras, entregou o poço artesiano do Distrito de Azevém e assinou Ordem de Serviço para construção da Unidade Básica de Saúde do sítio Patamuté; lançamento da Pedra Fundamental das 900 casas populares, na comunidade de Capoeiras Sul; inauguração da pavimentação das ruas Stefany Enrich e Angelina Albuquerque, no Bairro Pío X e Erotildes Aquino Rolim e Moysés Gouveia Coelho e da continuação da Avenida Joca Claudino, no Por do Sol.
Hoje a prefeita inaugura 60 casas populares, conseguidas junto à CEHAP, com financiamento da Caixa Econômica Federal, e que foram entradas inacabadas, no Conjunto Vereadora Maria do Carmo, na Zona Norte da Cidade, além da pavimentação das ruas do citado conjunto habitação. Portanto, os moradores vão receber suas casas, com o calçamento;