Notícias relacionadas

GAZETA

Dom José retoma atividades à frente da Diocese de Cajazeiras

O bispo diocesano Dom José González Alonso está de volta a Cajazeiras, depois de vários dias afastados para viagem à Europa, onde visitou seus familiares e participou de importantes eventos religiosos. Ele saiu do Brasil no dia 16 de setembro passado, depois de presidir as celebrações de encerramento da tradicional Festa da Padroeira de Cajazeiras […]

Publicada em: 12/10/2014

O bispo diocesano Dom José González Alonso está de volta a Cajazeiras, depois de vários dias afastados para viagem à Europa, onde visitou seus familiares e participou de importantes eventos religiosos. Ele saiu do Brasil no dia 16 de setembro passado, depois de presidir as celebrações de encerramento da tradicional Festa da Padroeira de Cajazeiras Nossa Senhora da Piedade.

Dom José esteve em Portugal, onde celebrou a Santa Missa, na Capelinha  das Aparições, no Santuário de Fátima, no referido país, seguindo sua caminhada pelos locais agendados nessa nova visita. O retorno do religioso ao Brasil aconteceu no dia 05 passado.

Em Cajazeiras, o bispo Dom José já retomou suas atividades à frente da Diocese, devendo presidir as celebrações e eventos programados anteriormente, a exemplo do III Congresso Eucarístico Diocesano, que será realizado na cidade de Sousa, de 16 a 19 deste mês. O citado evento faz parte da programação alusiva às comemorações dos cem anos da Diocese de Cajazeiras.