Notícias relacionadas

GAZETA

Gerente de Cajazeiras participa de reunião da Defesa Agropecuária

O gerente regional da Secretaria da Defesa Agropecuária, em Cajazeiras, Francisco Sávio de Albuquerque, participou, nessa quarta-feira (28), em João Pessoa, de reunião da Gerência Executiva da referida pasta estadual, com todos os gerentes operacionais e regionais. Sob a presidência de Rubéns Tadeu Nóbrega, o encontro discutiu o Plano de Ação 2015/2018 apresentado pelo secretário […]

Publicada em: 31/01/2015

O gerente regional da Secretaria da Defesa Agropecuária, em Cajazeiras, Francisco Sávio de Albuquerque, participou, nessa quarta-feira (28), em João Pessoa, de reunião da Gerência Executiva da referida pasta estadual, com todos os gerentes operacionais e regionais.

Sob a presidência de Rubéns Tadeu Nóbrega, o encontro discutiu o Plano de Ação 2015/2018 apresentado pelo secretário Rômulo Montenegro, além de estratégias de aplicação de todas as ações dentro da Defesa Agropecuária neste ano, em todo o Estado.

O gerente regional de Cajazeiras considerou o encontro bastante positivo, visando à operacionalização das citadas ações nos municípios paraibanos, daqui pra frente. “Foi um momento importante de discussão sobre o trabalho a ser desenvolvido pelas gerências regionais, dentro do que está sendo definido pelo governo para a nossa Defesa Agropecuária”, destacou o gerente de Cajazeiras.

Sávio também destacou a importância do encontro presidido por Rubéns Tadeu da Nóbrega para se alcançar os objetivos das ações. Foi uma oportunidade, segundo ele, dos gerentes regionais apontarem as necessidades de cada região, dentro e um plano global a ser colocado em prática nos próximos anos.