Notícias relacionadas

DESTAQUES

Professores estaduais voltam a paralisar atividades dias 30 e 31

Nos dias 30 e 31 de março de 2015, acontece uma paralisação da Educação do Estado da Paraíba, em 2015. No mês de Janeiro, o Governo do Estado da Paraíba divulgou o valor do reajuste de 9% para o Piso Salarial dos Professores e Professoras do Estado da Paraíba. O aumento será implantado inicialmente em 4,5% a […]

Publicada em: 29/03/2015

Nos dias 30 e 31 de março de 2015, acontece uma paralisação da Educação do Estado da Paraíba, em 2015.

No mês de Janeiro, o Governo do Estado da Paraíba divulgou o valor do reajuste de 9% para o Piso Salarial dos Professores e Professoras do Estado da Paraíba.

O aumento será implantado inicialmente em 4,5% a valer a partir de janeiro e mais 4,5% no mês de outubro. O valor concedido fica abaixo do índice do Piso Salarial Nacional, do Governo Federal, de 13,01%.

Na última Assembleia Geral, ficou deliberado a realização da Paralisação das atividades da Educação do Estado para os dias 30 e 31 deste mês.

A Direção do SINTEP-PB convida a todos e todas para as Assembleias Regionais, que acontecerão em todas as Regionais do Estado da Paraíba, no dia 30 de março, às 09 horas.

A Assembleia Geral acontece no dia 31 de março, no Auditório do Sesi, localizado na Rua Rodrigues Chaves, 90, Centro, João Pessoa-PB, a partir das 15 horas.

Piso Salarial Nacional na Integralidade é um direito de todos os Trabalhadores/as da Educação. Vamos fazer parte dessa luta, para fazer valer o índice do Governo Federal.