Notícias relacionadas

GAZETA

Denise tira licencia e Junior Araújo assume Prefeitura

A prefeita de Cajazeiras tirou licença de 14 dias e o vice-prefeito, Júnior Araújo assumiu o comando administrativo do município. A prefeita já havia anunciado em algumas oportunidades o desejo de se licenciar do cargo, após 2 anos e 3 meses de muito trabalho ininterrupto para tratar de assuntos particulares e descansar. A transmissão de […]

Publicada em: 17/04/2015

A prefeita de Cajazeiras tirou licença de 14 dias e o vice-prefeito, Júnior Araújo assumiu o comando administrativo do município.

A prefeita já havia anunciado em algumas oportunidades o desejo de se licenciar do cargo, após 2 anos e 3 meses de muito trabalho ininterrupto para tratar de assuntos particulares e descansar.

A transmissão de cargo aconteceu ontem, na Prefeitura Municipal, com a presença de familiares, vereadores, suplentes de vereador e secretários municipais, empresários, entre eles, o pai de Júnior Araújo, Chico Araújo; Marquinhos Campos, vice-prefeito do município de São José de Piranhas, que representou seu irmão, o deputado estadual, Jeová Campos, que encontra-se na Capital do Estado; Nilson Lopes, presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras; ex-prefeito, José Nello Zerinho Rodrigues; Tenente-coronel Cunha, comandante do 6º BPM e Padre Agripino, representando o bispo Diocesano, Dom José Gonzalez Alonso.

A prefeita Denise Albuquerque disse ter plena confiança de que o município de Cajazeiras estará em boas mãos nesses 14 dias de afastamento, destacando o trabalho que já vem sendo desenvolvido por ele, auxiliando-a, na administração municipal e sendo um amigo e parceiro importante.

Júnior Araújo destacou a harmonia existente entre ele e a prefeita Denise, no campo administrativo e político, sem divergências e brigas como já ocorreu no passado e acontece em outros municípios.

Ele disse que diante da possibilidade de afastamento da prefeita, já vinha se inteirando da realidade administrativa do município, inclusive, participando de reuniões com secretários municipais. O prefeito interino disse que sempre foi ouvido pela gestora e que vai encontrar uma gestão proba, equilibrada financeiramente, mesmo diante da crise econômica que o País enfrenta no momento.