Notícias relacionadas

GAZETA

Deputado Jeová Campos se afasta das atividades na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) não participou dos debates e sessões da ALPB, durante essa semana, em função de um problema no ombro que lhe causa uma dor persistente, impedindo-o até de dormir, e cujo tratamento inclui remédios e longas sessões de fisioterapia. O deputado está impaciente com a ausência involuntária não apenas do […]

Publicada em: 27/04/2015

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) não participou dos debates e sessões da ALPB, durante essa semana, em função de um problema no ombro que lhe causa uma dor persistente, impedindo-o até de dormir, e cujo tratamento inclui remédios e longas sessões de fisioterapia.

O deputado está impaciente com a ausência involuntária não apenas do plenário, mas de suas atividades políticas, que inclui a vice-liderança do governo na Assembleia Legislativa, a presidência da Frente Parlamentar da Água e da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da ALPB, além de visitas aos seus correligionários.

“É tanta dor que desanima qualquer um”, disse o parlamentar, que espera reverter a situação com esse tratamento para não ter que passar por uma cirurgia no ombro.

Cidadão Triunfense

A Câmara Municipal de Triunfo, em sessão realizada sexta-feira aprovou a concessão do título de Cidadão Triunfense para o deputado estadual Jeová Campos (PSB). A outorga do título foi uma autoria do presidente da Câmara, o vereador Joaquim Júnior.

Segundo o presidente, a concessão do título de cidadão  triunfense para Jeová é importante pela consideração que o deputado tem com a cidade. “Jeová tem demonstrado ser um amigo de Triunfo, defendendo nosso povo. Em toda repartição que ele chega, é lembrado o povo de Triunfo”, disse o parlamentar.