Notícias relacionadas

GAZETA

Incêndio destruiu loja de roupas no Calçadão de Cajazeiras

Um incêndio de grandes proporções, na madrugada de sábado (25), destruiu totalmente a Loja Ivone Boutique, instalada no Calçadão da Rua Tenente Sabino, no centro comercial de Cajazeiras. O fogo foi visto, por volta das três horas, por populares que passavam pelo local, e que de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros. As chamas foram […]

Publicada em: 01/05/2015

Um incêndio de grandes proporções, na madrugada de sábado (25), destruiu totalmente a Loja Ivone Boutique, instalada no Calçadão da Rua Tenente Sabino, no centro comercial de Cajazeiras. O fogo foi visto, por volta das três horas, por populares que passavam pelo local, e que de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros. As chamas foram contidas já no início da manhã, mas não foi possível salvar a loja, que teve sua estrutura destruída.

De acordo com as informações, as chamas atingiram cerca de cinco metros de altura, e os bombeiros trabalharam muito para evitar que o fogo se alastrasse para as lojas vizinhas. Proprietários de outras casas comerciais instaladas no Calçadão se deslocaram ao local, temendo problemas também em seus estabelecimentos.

Pertencente aos comerciantes cajazeirenses João de Deus Holanda e seu filho Irlânio Cavalcanti, a Ivone Boutique é uma das mais tradicionais lojas do ramo de roupas e calçados de Cajazeiras e da região, gerando emprego e renda. As causas do incêndio não foram reveladas. Seus proprietários já trabalham para a recuperação do estabelecimento, que deverá voltar a funcionar nos próximos meses.

Esse foi o terceiro incêndio registrado em lojas do centro comercial de Cajazeiras, ultimamente, o que reforça o alerta para os cuidados que os proprietários e funcionários devem ter no atendimento às recomendações feitas pelos órgãos competentes.